sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SÉRIE VELHA INFÂNCIA - CARTOON (Parte 1)

O Saída de Emergência dá inicio a nova série de posts chamada “VELHA INFÂNCIA”,  para você relembrar desenhos, séries, filmes, momentos  e poder baixar, os melhores momentos da sua infância e adolescência.


Vamos começar com 4 desenhos do Cartoon Network que passavam na Record, e foram marcantes para muitos na décadas de 1990 e em 2000. Quem não se lembra de:

O LABORATÓRIO DE DEXTER
 Um dos desenhos mais legais de todo o Cartoon, com o menino gênio e cientista que dá nome ao desenho, DEXTER. 


Quem não ria com todas as bagunças da Didi?


Ou das brigas em Dexter e Mandark?


Era super louco o laboratório que o Dexter tinha, mas eu sempre me perguntei como ele construiu tudo aquilo.


E pra mim o computador do Dexter deve ter continuado na ativa e virado o JARVIS.


E foi inesquecível o episodio em que aparecem os Dexters de vários futuros juntos.



JOHNNY BRAVO
O maior garanhão de todo o Cartoon, o cara fortão, do topete inesquecível e que nunca consegue uma garota sequer.


Eu sempre me perguntei como seria os olhos do Johnny, ele nunca tira os óculos.

Eu tinha pena do Cacá, o Johnny sempre ferrava com as invenções dele.


O vídeo da abertura pra relembrar:


A VACA E O FRANGO
“Bora Vaca!” , a dupla de irmãos mais diferente que eu já vi em um desenho, que estranhamente são filhos de humanos, como pode? Que gratinada foi essa?


 O Frango sempre foi o mandão e o que sempre se ferrava nas histórias, mas era bem engraçado.


A Vaca sempre foi a mais estranha, tanto por sua infantilidade, quanto pelo fato de virar um super-heroína, muito louca!


E algo que nunca entendi foi: Que merda de demônio, gay e de bunda de fora era aquele?!  Essa é uma grande característica desse desenho, nada faz sentido, deve ser por isso gostávamos.


E por último:

EU SOU O MÁXIMO
 Pra mim o desenho mais engraçado dos 4, era muito legal assistir esse desenho. Não foram tantos episódios, mas todos foram muito engraçados!


Com o Máximo, o personagem principal, que era o CARA. Inteligente, bem sucedido, as garotas gostavam dele, era filantropo e fodão em tudo.


Mas pra mim a peça chave de tudo era o Bobão, sem ele o desenho era nada. O cara era muito sem noção, as cagadas que ele fazia era muito doidas, muitas vezes ele fazia essas doidisse por inveja do Máximo.



Por Sam Witwicky

E para quem quiser baixar os episódios desses desenhos, estão aqui sites para download sem frescura.
O Laboratório de Dexter

Johnny Bravo

A Vaca e o Frango

Eu sou o Máximo
(Não encontrado)




Nenhum comentário:

Postar um comentário